segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Olá!!


Dedico essa primeira postagem para dar uma contextualizada!
Sempre me interessei por uma alimentação saudável, assistia (e ainda assisto) programas de culinária, de reeducação alimentar, mas nunca coloquei muito em prática, apesar de sempre ter me alimentado com legumes, verduras, frutas, queijos, azeites, pães... O único momento que realmente fiz uma restrição (sem qualquer orientação) foi na época do casamento, afinal, eu tinha que entrar no vestido e minha pança de azeitona não me permitia! rs A partir disso descobri na prática o que o trigo causava no meu corpo (muito inchaço) e passei a diminuir a sua ingestão, mesmo após o casamento e só!
Mas então em agosto deste ano a vida me reservou uma surpresa daquelas e depois de me situar comecei um processo de desinflamação através da alimentação com orientação da minha nutri. Ganhei uns livros, sigo inúmeros blogs, o que me incentiva a testar em casa algumas receitas, até porquê comprá-las prontas é $$$$, principalmente para quem está afastada pelo Inss! rs
Depois de algumas postagens enchendo o face e o instagram de comidinhas, vários amigos me incentivaram a fazer um blog e aqui estou eu!

Espero que gostem e contribuam dando dicas e até mesmo me contando como foi o resultado em suas casas! 

Além das comidinhas também falarei sobre essa minha nova vida!!

Vamos viajar nessa nova aventura!!!


Beijinhos






2 comentários:

  1. Isso aí Tati desistir jamais,parabéns pelo foco e a coragem do blog Danny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Danny! Seguindo em frente, sempre!!! Já testou alguma receita?

      Excluir